A TAG DIGITAL QUE FACILITA O SEU DIA-A-DIA

  • Livre de mensalidades
  • Não precisa sacar dinheiro antes da viagem
  • Pagamento direto pelo celular
  • Evita contato com cédulas e moedas

Disponível para

Ícone motos

Motos

Ícone veículo

Veículos de passeio

Ícone veículo alugado

Veículos alugados

Aceito em:

Ícone pedágios

Pedágios

Ícone Postos

Postos

Adquira o Sem Parar Pay

Eu não sou cliente ainda:

  1. Baixe o app “Sem Parar”;
  2. Selecione “Comprar Online”;
  3. Selecione “Quero Sem Parar Pay no meu celular”;
  4. Adicione os dados do seu cartão de crédito e faça uma recarga. Pronto!

Eu já sou cliente:

  1. Faça o login no app Sem Parar;
  2. Selecione a poção “Tags”;
  3. Clique em “Quero mais uma tag”;
  4. Preencha as informações e pronto!

Sem Parar Pay no Pedágio

  1. Acesse o Super App Sem Parar e ative o Bluetooth.
  2. Tudo Pronto! Agora é só passar na cabine manual e avisar o arrecador que vai pagar usando o Sem Parar Pay!

Lembre-se de que as notificações e a localização do seu celular devem estar ativas.

Sem Parar Pay no

Posto de Combustível*

Ícone APP

1. Encontre no APP um posto que aceite Sem Parar Pay.

Ícone bomba sinalizada

2. Encoste na bomba sinalizada.

Ícone sem parar logo

3. Abra o APP e clique em “Sem Parar Abastece”.

Ícone frentista

4. Informe o frentista que vai pagar usando o Sem Parar Pay.

Ícone pronto

5. Pronto! Agora é só acompanhar tudo pelo app.

*Por enquanto, só estamos presentes em Porto Alegre.

Antes de ir ao posto, lembre-se de habilitar a localização do APP Sem Parar nas configurações de seu celular selecionando a opção ”Sempre”.

SuperApp

SEM PARAR

Baixe agora e tenha na palma da sua mão tudo para você e para o seu veículo.

  • Extrato da tag em tempo real
  • Compare os preços de combustível
  • Pague IPVA, multas e licenciamento em até 12x
  • Contrate seguros e assistências

Ficou com

alguma dúvida?

Verifique se as dúvidas ao lado respondem as suas também.

Quem pode usar Sem Parar Pay?

O serviço está disponível para Pessoas Físicas no Brasil inteiro. Se você já é cliente Sem Parar, pode utilizar o produto para abastecer nos postos credenciados e o pedágio em motocicletas ou outros veículos que não possuam TAG do Sem Parar. Limitado a 1 Sem Parar Pay por CPF.

Como adquiro meu Sem Parar Pay?

A venda do Sem Parar Pay está disponível no App do Sem Parar. Selecione Comprar Online e, em seguida, Comprar Sem Parar Pay (Para realizar a compra é necessário conceder as permissões solicitadas pelo App).Se você já é cliente, faça login no App Sem Parar, selecione a área Tags e, em seguida Quero mais um Tag.

Onde é aceito o pagamento usando Sem Parar Pay?

O Sem Parar Pay pode ser utilizado em todas as cabines manuais de pedágio, mas não é aceito na pista de pagamento automático e na cidade de Porto Alegre, também é aceito em postos de combustível. Por enquanto, o pagamento com Sem Parar Pay está disponível nos seguintes estados e concessionárias:


RS: CCR Via Sul (Praças Victor Graeff, Fontoura Xavier, Paverama, Montenegro, Gravataí, Sto Antônio da Patrulha e Três Cachoeiras) e Postos de Combustível.


MT: Intervias MT (MT-242, Sorriso)Morro da Mesa(Praça Rondonópolis e Praça Primavera do Leste)Rodovia da Mudança(Praça Lucas do Rio Verde).


ES: Rodosol (Praça da Terceira Ponte e Praça Praia do Sol)


MS: Porto Morrinhos (Praça de Corumbá)


SP/RJ: Via Dutra (Praças Arujá, Guararema Norte, Guararema Sul, Jacareí, Moreira César, Itatiaia e Viúva Graça)


SC: Via Costeira (Praça Palhoça, Praça Tubarão, Garopaba, Imbituba, Laguna, Jaguaruna, Criciúma, Araranguá, Sombrio, Torres)

Como usar o Sem Parar Pay?

Basta ativar o Bluetooth antes da viagem, se certificar de que o app está logado na sua conta, e com o Sem Parar Pay ligado. Pronto, dirija-se a uma cabine manual e informe ao atendente que vai pagar usando o Sem Parar Pay.


*Para celulares do fabricante Xiaomi, devido a configurações de fábrica do aparelho, é necessário que o cliente deixe a bateria de seu celular (opção consumo de energia) configurado no modo de bateria sem restrições, e mantenha a tela do app aberta durante a passagem, com o app em primeiro plano.

Se ainda tiver problemas, entre em contato com nossa Central de Atendimento (Capitais e regiões metropolitanas: 4002-1552 | Demais localidades: 0800 015 0252).

Como usar o Sem Parar Pay no posto de combustível?

Com o SPP já habilitado, basta ativar o Bluetooth antes de ir ao posto, se certificar que o App está logado na sua conta e com o Sem Parar Pay ligado.Pronto, dirija-se a um posto que aceite o serviço e informe ao frentista que vai pagar com o Sem Parar Pay. Depois só clicar em no botão Sem Parar Pay Abastece e seguir as instruções no APP.

Não consegui usar o Sem Parar Pay. O que devo fazer?

Confira se todos os requisitos na tela de status estão sendo respeitados. Para o funcionamento correto do produto, é necessário conceder as permissões solicitadas pelo app e não desabilitar as notificações. No pedágio você também pode realizar a passagem com um código gerado no aplicativo, que deverá ser dito ao atendente. No posto é possível fazer a leitura do QR code.


*Lembramos que para celulares do fabricante Xiaomi, devido a configurações de fábrica do aparelho, é necessário que o cliente deixe a bateria de seu celular (opção consumo de energia) configurado no modo de bateria sem restrições e mantenha a tela do app aberta durante a passagem, com o app em primeiro plano.


Se ainda tiver problemas, entre em contato com nossa Central de Atendimento (Capitais e regiões metropolitanas: 4002-1552 | Demais localidades: 0800 015 0252).

Troquei de celular, posso continuar usando o Sem Parar Pay?

Sim, caso você queira usar seu Sem Parar Pay em outro celular, basta logar em sua conta e, na tela de Status do Sem Parar Pay, selecionar “Ativar Sem Parar Pay nesse aparelho”. Depois de seguir os passos de ativação, seu aparelho estará pronto para uso e o anterior será desabilitado.Você pode realizar essa ação quantas vezes quiser. Porém, só um aparelho ficará ativo para passagens por vez.

O App é compatível com qualquer aparelho celular?

Para utilizar o Sem Parar Pay, o aparelho deve possuir tecnologia Bluetooth e ter sistema operacional a partir de Android5.0 ou iOS 13.2.*


Lembramos ainda que para celulares do fabricante Xiaomi, devido a configurações de fábrica do aparelho, é necessário que o cliente deixe a bateria de seu celular (opção consumo de energia) configurado no modo de bateria sem restrições e mantenha a tela do app aberta durante a passagem, com o app em primeiro plano.


Se ainda tiver problemas, entre em contato com nossa Central de Atendimento (Capitais e regiões metropolitanas: 4002-1552 | Demais localidades: 0800 015 0252).

Quais são as formas de pagamento do Sem Parar Pay?

Caso você já seja um cliente Sem Parar, a forma de pagamento será a mesma da sua conta.


Se ainda não for cliente, o Sem Parar Pay será pré-pago e será obrigatório cadastrar um cartão de crédito.


Na modalidade de recarga automática, você não precisa se preocupar com saldo ou recargas. Sempre que o saldo atingir valor negativo (-R$0,01), lançaremos automaticamente uma nova recarga no valor escolhido. Você pode continuar utilizando mesmo quando o saldo estiver abaixo do valor da sua tarifa.


Na modalidade de recarga manual, você controla seu saldo e faz novas recargas somente quando desejar. As renovações de recarga podem ser feitas através boleto, PIX ou cartão de crédito. É necessário ter saldo positivo para pagar usando Sem Parar no pedágio ou no posto de combustível.

Como eu acompanho minhas transações e saldo?

Você acompanha todas as informações de saldo, recargas, extrato e pagamento pelo aplicativo do Sem Parar. Às vezes, algumas transações podem demorar algumas horas para serem atualizadas no app.

Não tenho saldo suficiente para pagar o pedágio ou o abastecimento. Preciso fazer uma recarga antes de usar?

Com a modalidade de recarga automática, você não precisa se preocupar em ter saldo disponível para uso porque, ao atingir saldo de -R$0,01, lançaremos uma nova recarga automaticamente.


Na modalidade de recarga manual, você precisa se programar para fazer uma recarga antes de utilizar.

Quero cancelar o meu Sem Parar Pay. Como eu faço?

Caso não vá utilizar o produto temporariamente, você pode simplesmente desligá-lo no botão liga/desliga (dentro da aba de Status no app) para evitar passagens indesejadas. Se realmente desejar cancelar, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento (Capitais e regiões metropolitanas: 4002-1552 |Demais localidades: 0800 015 0252).

O que devo fazer caso meu aparelho celular com o Sem Parar Pay seja roubado ou perdido?

Caso você queira continuar usando seu Sem Parar Pay em outro celular, basta logar em sua conta e, na tela de Status do Sem Parar Pay, selecionar Ativar Sem Parar Pay nesse aparelho. Depois de seguir os passos de ativação, seu aparelho estará pronto para uso e o anterior será desabilitado. No caso de roubo, recomendamos também trocar a senha de acesso ao App. Se quiser cancelar o Sem Parar Pay, entre em contato com a Central de Atendimento (Capitais e regiões metropolitanas: 4002-1552 |Demais localidades: 0800 015 0252)