Escolha o seguro que combina com você

CLICOU, CONTRATOU, PROTEGEU!

1
Escolha o seu plano ideal e clique em "EU QUERO";
2
Faça o seu cadastro e o cadastro do seu veículo;
3
Informe seu endereço e escolha a forma de pagamento;
4
Pronto. Agora é só baixar o SuperApp e acompanhar!

Feito para proteger você

O Sem Parar Seguros foi feito para garantir sua tranquilidade em qualquer lugar.

Se você já confia no Sem Parar, agora pode contar com a mesma segurança para proteger você e seu carro, com a melhor assistência e cobertura.

Cobertura em todo Brasil

Garantia Sem Parar

Assistência via app Sem Parar

+ 6 milhões de clientes

O SuperApp do motorista!

  • Adicione o seguro e acesse sua carteirinha digital
  • Monitore tudo em um só lugar
  • Confira o extrato da Tag em tempo real
  • Acompanhe e parcele o IPVA, multas e licenciamento em até 12x
  • Descubra todas as funcionalidades que facilitam a sua vida

Baixe agora e aproveite todas as vantagens!

Suporte do Sem Parar Seguros

Em caso de dúvidas sobre o seu Seguro, Assistência, ou tag, entre em contato com os nossos canais:

WhatsApp Atendimento:

(11) 98991-2822

WhatsApp Atendimento:

(11) 98991-2822

SAC:

0800 723 2245

0800 722 0270 (deficientes auditivos)

SAC:

0800 723 2245

0800 722 0270 (deficientes auditivos)

Central de relacionamento:

4002 1552 (Capitais)

0800 015 0252 (Demais localidades)

Central de relacionamento:

4002 1552 (Capitais)

0800 015 0252 (Demais localidades)

Ouvidoria Sem Parar:

0800 770 0686

Ouvidoria Sem Parar:

0800 770 0686

principais dúvidas

Como funciona o pagamento do seguro?

Pague a mensalidade com cartão de crédito ou débito em conta e acompanhe suas faturas no SuperApp Sem Parar.

Esse serviço oferece reembolso?

Não, a Assistência é um serviço emergencial, prestado no momento do imprevisto. Não é possível realizar o serviço por conta própria e pedir reembolso depois.

Existe algum tipo de fidelidade para permanência do produto?

Não, a assistência não tem fidelidade. Você pode contratar e cancelar quando quiser.

Quando posso começar a utilizar meus Seguros e Assistências?

Algumas coberturas do seu plano podem ter carência para acionamento:

  • Assistência Auto: 30 dias
  • Proteção Auto: 30 dias
  • Seguro Financeiro: 60 dias
  • Seguro Auto Estrada: 15 dias
  • Seguro Viagem: 24h
O que é carência?

Carência é o tempo que você precisa esperar para sua cobertura começar a valer.

O que é a Franquia do Seguro e Assistência?

Quando há franquia, ela é a parte do prejuízo que o segurado precisa arcar, sendo deduzida em cada evento.

Como faço para acionar o Seguro ou a Assistência?

Você pode acionar diretamente no SuperApp Sem Parar na sessão “Meus Seguros”.

Onde estarei coberto pelos meus seguros?

As coberturas dos Seguros e/ou Assistências Sem Parar são válidas para todo o território nacional.

Posso contratar para mais de um veículo? 

Sim, cada veículo vai receber a cobrança referente ao plano contratado.

Onde posso utilizar minha Tag?

Sua Tag Sem Parar é válida apenas para pedágios. O uso em estacionamentos, drive-thrus e abastecimento será negado automaticamente.

Como faço para renovar, após 12 meses?

A renovação vai ocorrer de forma automática.

E se eu trocar o meu veículo, como fica a minha assistência?

Ao trocar a placa com o Sem Parar, o serviço será vinculado automaticamente à nova. A substituição pode ser feita no SuperApp Sem Parar.

Como faço para cancelar?

Para cancelar seu plano, ligue para nossa Central de Relacionamento:

  • Capitais: 4002-1552
  • Demais localidades: 0800 015 0252
Onde encontro mais informações sobre Seguros e Assistências?

Confira todos os detalhes dos seus seguros e assistências na página Termos e Política. Acesse os Regulamentos e Condições Gerais ou consulte pelo app Sem Parar.

Leia com atenção, pois esses documentos contêm todas as informações sobre suas coberturas.