É POR TEMPO LIMITADO!
00 dias
00 horas
00 minutos
00 segundos
00 dias
00 horas
00 minutos
00 segundos
Auto Viagem Plus + Tag
45% OFF por 6 meses
22 proteções inclusas
✔ Tudo do Assistência Auto
✔ Proteção Auto
✔ Seguro Financeiro
✔ Seguro Viagem
Confira todas as coberturas nos detalhes.
R$29,90 até o 6º mês
Assistência Auto + Tag
24 horas de proteção
7 proteções inclusas
✔ Guincho após pane
✔ Socorro mecânico até 40km
✔ Martelinho de ouro
✔ Higienização de ar-condicionado
Confira todas as coberturas nos detalhes.
R$29,90 /mês
CLICOU, CONTRATOU, PROTEGEU!
COBERTURA
ASSISTÊNCIA AUTO
Conte com socorro mecânico de até 40km, reboque após pane ou pane seca, chaveiro e troca de pneus.
COBERTURA
MARTELINHO DE OURO
Acione assistência e martelinho de ouro com cobertura de até R$1.000.
COBERTURA
HIGIENIZAÇÃO DE
AR-CONDICIONADO
Melhore o ar do ambiente fazendo a higienização do ar-condicionado do seu veículo.
DESCUBRA A PRATICIDADE
DO SUPERAPP SEM PARAR
Aproveite todos os benefícios do SuperApp:
✓ IPVA, multas e licenciamento em até 12x
✓ Seguros e assistências
✓ Compare preços de combustível
✓ Extrato da tag em tempo real
✓ Descontos, cashback e mais!
PERGUNTAS FREQUENTES
A mensalidade será cobrada diretamente na sua fatura e você pode acompanhar pelo SuperApp Sem Parar. Importante: Programe-se para pagar o valor em dia, para evitar a suspensão dos seguros que contemplam seu plano.
As coberturas que contemplam os Seguros e/ou Assistências do seu plano pode estar sujeitas a carência para acionamento, confira: Proteção Auto: 30 dias após contratação; Assistência Auto: 30 dias após a contratação; Seguro Financeiro: 2 meses após contratação; Auto TAG: 15 dias após contratação; Seguro Viagem: 24h após contratação.
Através do SuperApp Sem Parar na sessão “Meus Seguros”, você pode acompanhar seus seguros e também acioná-los por lá.
As coberturas dos Seguros e/ou Assistências Sem Parar são válidas para todo o território nacional.
A sua tag Sem Parar será válida para uso EXCLUSIVO em pedágios. Sua utilização para outros fins, como: estacionamentos, drive-thrus e abastecimento, será automaticamente negada.
O cancelamento do plano poderá ser realizado através da nossa central telefônica. O telefone do CRC (Central de Relacionamento com Clientes) é 4002-1552 (capitais) e 0800 015 0252 (demais localidades).
Você pode encontrar mais informações nos nossos termos e políticas.